Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Meus Trabalhos III

Boa tarde :D como foi o feriadão de vocês??
Meu feriadão foi de praia, pouco sol, muita fila e, não postei nada porque achei que o post ficaria um cocô, se eu postasse pelo celular :| Até comecei a escrever, mas não dava de editar direito e então desisti!
Mas essa semana vou postar tudo certinho, todos os dias... Começando por hoje, que vou mostrar um Porta Trecos (acho que posso chamar assim). Um vidrinho de conserva que dei uma repaginada usando a técnica do crochê :D Ele pode ser usado para guardar qual quer coisa do tipo, balas, botões, agulhas, linhas, fitas, chocolate, vários tipos de doces e muito mais, vai da necessidade de cada um. 
O meu vidrinho como ta na praia, uso ele no final de ano para guardar meus CHOCOLATES ♥ não gosto de deixar eles jogados/espalhados em qual quer canto.





Então, o que acharam do meu vidrinho decorado??

Beijos e, boa semana a todos! 


Um comentário:

  1. Olá Taise,tudo bem meu anjo?
    Passei fazer uma visita e conhecer seu blog.
    Adorei seu trabalho,e gostei também da saia rosa,postagem mais antiga,está maravilhosa.
    Beijão fica com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir