Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Trabalho em Andamento - Casaquinho de Bebê

Bom dia, (: como passaram o final de semana? 

Segunda - Feira é dia de, muita preguiça e de mostrar no que estou trabalhando. 
Estou fazendo esse casaquinho de Bebê no momento. Está ficando lindo HAHA'



Quinta - Feira, venho aqui e mostro como ficou todo pronto e o gráfico para vocês fazerem também. 
OBS: Para o meu primeiro casaquinho, achei ele muito fácil de fazer. 

Beijinhos :* 



Um comentário:

  1. Oi Taise!
    Vou tentar te ajudar no que puder!
    Esse macaquinho fiz a muito tempo, quando dava meus primeiros passos no croche.
    Fiz sem receita, só fui me guiando por um que era do meu filho quando bebe.
    A parte superior fiz toda em pontos altos e a inferior o gráfico se encontra na outra postagem "gráfico do macaquinho em croche" dá uma olhada.
    Menina, na época que fiz essa peça, não tinha idéia que iria fazer um blog, se não teria fotografado ele sendo produzido.
    Quando eu tiver um tempinho vou fotografá-lo de novo e posto no blog para você ter uma idéia melhor de como foi feito.
    Que tal?
    Depois quero ver ele pronto tá?
    Bjus

    ResponderExcluir