Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Depois de muito tempo!

Oi, oi, oi, como vão?
Já havia um tempinho que não aparecia por aqui, vamos dizer que estou sem tempo em vez de "sem vontade" e postar algo. Mas hoje estou aqui para mostrar o meu ultimo trabalho, uma coisa super fofa, uma toquinha para minha priminha que nasceu dia 15 de Março/2013 e já tem bem gordinha e grandinha.
Fiz a touca de trico com o ponto barra 1/1, as orelhinhas de crochê e o lacinho para dar um charme.
Ficou uma gracinha né? (:



Também, nesse passar dos tempos fiz um sapatinho de bebe em crochê para a filha de um vizinha, mas não tirei fotos :/ pena, porque sempre tiro de todos os meus trabalhos.
Hoje irei começar mais um sapatinha em crochê para a mesma vizinha, será em forma de morango e desta vez vou tirar fotos e postar aqui, é claro!

"Cho" preguiça que o inverno ta chegando e tenho dois casacos de trico para terminar.
Beijos e bom final de semana para todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário