Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Terminado e outros trabalhos!

Boa tarde (:


Hoje vim mostrar pra você alguns dos trabalhos que já fiz, em especial o que eu terminei hoje que é uma capa para bebedouro de galão de 20 litros do escritório onde trabalho, fiz com barbante numero 4 que não me recordo a marca, mas achei o fio muito bom além de não ser fã de frio mais grosso. Para fazer essa capa, me inspirei em vario outros trabalhos que pesquisei pela internet e saio assim.



Esse foi o meu primeiro sapatinho que fiz, peguei num Blog que tem vários trabalhos lindo para bebês. O PAP que é em vídeo é muito bom, tudo muito explicadinho, mas mesmo assim sofri para fazer por ter sido o meu primeiro sapatinho e meu primeiro trabalho e também porque ainda estava aprendendo a arte de crochetear (não tenho ideia se essa palavra existe). 



E por fim, esse projeto de cupcake HAHA, também tirei de um site que já comentei por aqui. 



BEIJOS ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário