Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Primeiro Post

Bom dia,

Primeiramente vou me apresentar, meu nome é Taise Alexandra Holler, tenho 18 anos e em outubro já faço 19, como o tempo voa, mas enfim, me formei ano passado no Ensino Médio juntamente em Administração e pretendo fazer faculdade de Biomedicina, só não sei se é isso realmente que eu quero, tenho muitas duvidas.
Gosto de fazer arte, mas arte de coisas diferentes, gosto de trico, crochê, mas estou em aprendizagem ainda nessas duas áreas e não, eu não me acho nova para fazer isso, gosto de fazer coisas com reciclagem também, mas não aquilo que não me é útil, tudo que eu faço é para o meu uso. Do que adiante fazer algo com reciclagem se não vou usar e irei jogar do mesmo jeito e voltara a ser lixo?! NADA.

Ah, gosto de gatos :D e  tenho um chato também, o Felipe que é o meu namorado. 

Deixa pra lá a minha vida e vamos falar do que importa, ARTE, mas não é aquela de pinta :P
Nesses dias, estava fazendo um passarinho, usei ele como imã e ficou uma gracinha. 

  
Achei a receita nesse site: http://tecendoartesesonhos.blogspot.com.br/
Site o PAP: Tecendo Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário